Seja bem vindo !!!


Nasci em 04 de agosto de 1964, na cidade de Quarai-RS, por motivo de doenças meus pais me levaram em médicos e quando não tinha mais como mudar a situação levaram-me em uma casa de umbanda. Foi lá que uma senhora chamada Valentina, fez um trabalho espiritual, comecei a melhorar e dormir e, esta seria minha primeira noite de sono. Na época ficamos por muito tempo como consulentes, até que certo dia fui batizado pela senhora Valentina, aliás, pelos seus guias, e ela, passou a ser então minha madrinha. Passei muitos anos afastado de uma terreira, minha madrinha havia falecido e eu estive morando em diversas cidades por razão de trabalho. Certo dia ao chegar a uma terreira um médium chamado Mestre Marne e que possui 56 anos de religião, olhou-me e disse: __ “Que mediunidade você tem! Precisa cumprir sua missão!”. Deste momento me dediquei a voltar no tempo em que recebi a cura em uma terreira e procurei fazer o mesmo a todos aqueles que buscam com fé receber uma graça. Passei então a fazer caridade, acredito que o fundamento maior da umbanda seja este. Caridade não tem preço é preciso fazer com amor. Tenho a honra de ter participado da corrente mediúnica do Reino de Ogum Maremar, uma casa com o nome guia espiritual do Mestre Marne cuja chefe espiritual chama-se Mãe Dulce de Yansã. Nesta caminhada tenho muitos consulentes que receberam graças de meu guia espiritual meu Pai Xangô. Crianças, adultos e idosos. A caridade faz parte desta caminhada, Umbanda é uma religião séria para pessoas sérias.

Diga sou UMBANDISTA !

Caso queira compartilhar seus problemas e alegrias, deixe sua mensagem que, com certeza, terei o prazer de responder.

O endereço de contato paulo.souza@speedrs.com.br


Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Medicina

Medicina  Cientifica x Medicina Espiritual :
Por que dificilmente um médico fala em cura de doenças? É mais confortável e menos comprometedor o médico falar em tratamentos da doença para aguardar uma possível solução do mal que aflige o corpo (matéria). Então deduzimos que hoje a Ciência Médica trata muitas doenças, mas cura muito menos.
A Ciência Médica, apesar dos avanços, fica devendo muito aos doentes, sem falar que temos que “comprar” os tratamentos. Para as doenças mentais então, a Ciência Médica fica devendo muito mais ao ser humano: estresse, depressão, ansiedade, neurose, psicose, distúrbios de comportamento e alterações de conduta, obsessão, compulsão, obesidade, bulimia, anorexia, dependência química, alcoolismo, tabagismo, atitudes desvairadas, suicídio, pedofilia, seqüestros, estupros, assassinatos, crimes hediondos, etc.
Já que a Ciência Médica sabe ainda muito pouco sobre a mente saudável, através dos neurologistas, neurofisiologistas, psiquiatras e psicólogos, como pode esta ciência curar uma “mente doente”, quando mal sabe explicar uma mente sadia?
Então o ser humano integral tem que ser tratado e curado através de uma nova concepção: CURA FÍSICA / CURA MENTAL / CURA ESPIRITUAL.
Não existe outra alternativa. Mas um outro conceito tem que ser estabelecido, antes de prosseguirmos por estes caminhos: “não existem doenças, existem doentes!”. Por isso que as doenças são sempre as mesmas, mas os doentes é que é diferente daí a doença se manifestam de formas diferentes!
Isto explica porque uma mesma doença em dois irmãos gêmeos pode evoluir de forma diferente em sua manifestação. Isto explica também porque uma doença banal pode levar um doente a óbito e uma doença “incurável” ou mortal pode ser curada em outro doente de forma inexplicável.
Aqui podemos concluir: a Ciência Médica só poderá avançar com seu progresso científico e tecnológico de diagnósticos e tratamentos quando aceitar o ser humano integral, “Corpo, Mente e Espírito”, e entender todo o mecanismo da ciência e arte de curar.
Há mais de cinco mil anos muitos estudiosos, profetas e religiosos tentam desvendar o imenso segredo de nossa mente, nossos comportamentos e nosso ser espiritual. Porém, a Ciência Médica não aceita preceitos religiosos sem provas científicas, e as religiões, embora aceitem a Ciência Médica, ainda estão longe de desvendar os grandes mistérios de este ser humano mental e espiritual que somos.
Assim, é natural que existam tantas correntes religiosas de cristãos, budistas, protestantes, judeus, mulçumanos, espíritas, evangélicos, etc. É porque, de fato, embora haja um só Deus, as igrejas continuam devendo muito aos seus fiéis também (fanatismos à parte ).
Neste contexto há de se desenvolver uma nova doutrina dos novos tempos: a Medicina Espiritual para tratar do doente e não das doenças; para curar e não para amenizar as conseqüências ou sintomas das doenças.
O trabalho do meu guia espiritual está voltado exatamente com a cura, tem atendido pessoas doentes em diversos municípios: Frederico Westphalen – RS, Planalto – RS,
Montenegro – RS, Porto Alegre – RS, São Paulo – SP, Jales – SP. Nestes municípios  obtivemos resultados surpreendentes. A medicina cientifica em muitos casos tem feito pacientes de cobaia no experimento de medicação e sem resultado de cura, tratamentos que prolongam por anos o sofrimento de pacientes e familiares.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário